terça-feira, 21 de maio de 2013

Nota de falecimento


Família Ecc...



Quando o ser humano perde um ente querido, ele sofre. A dor, o sofrimento, a tristeza, são alguns companheiros que ficaram presentes após a perda de uma pessoa amada e querida, e por muito e muito tempo ficarão conosco.

Mas o tempo cura a dor, a saudade vai chegando devagar, e somente o que resta é a lembrança boa e agradável daquele jantar, natal, páscoa, de uma viagem, ou mesmo das coisas comuns do cotidiano. Enfim qualquer tipo de festa, ou momento de descontração e alegria, que passamos juntos, será lembrado.




O consolo, está em confiarmos que um dia vamos nos reencontrar, matar as saudades, rir, chorar de alegria, e ver que aquele sofrimento passado era passado.

É bom lembrar de coisas boas, mas temos também que olhar para nós e para as pessoas que ficaram conosco, e estão sofrendo. Vamos fazer com que esta lição seja uma lição positiva para que possamos levar a vida adiante, sem dor e sem ressentimentos e saiba que tudo passa, e o tempo é o melhor amigo nestas horas.

Tudo nesta vida passa mas, é triste a gente passar por essa dor que se chama Partida para a casa do Pai,  mas na vida todos nós estaremos acometidos. Só não sabemos o dia nem a hora.

Dessa forma, pedimos a Deus o consolo para a família do nosso irmão de fé e caminhada Jadilson Andre pela morte de seu pai Sr. Pedro, pois quem parte com DEUS viverá a única coisa que podemos esperar: A Salvação!!!, pois é dela que vem a certeza de uma vida eterna ao lado do nosso Senhor!!!.




Descansa em paz Sr. Pedro.


Pedimos que a Família ECC inclua em suas orações o Sr. Pedro, que ele possa descansar em paz e que Jadilson Andre e família possam ser amparados nas mãos de Nsra. Senhora e Deus lhes dando força para seguir na Caminhada. 

Passagens de conforto:

- Apocalipse 21:4;
- Salmo 116;
- João 11: 21-24

*Romanos 8:31-39

31 Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
32 Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?
33 Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.
34 Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.
35 Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
36 Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
37 Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
38 Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
39 Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.


Estamos juntos meu irmão!!!.


Beto e Márcia ECC
(Casal Pós Encontro)

(85) 88077593 / 96832934
(85) 8703-3404 / 99871273

glaubertoferreira@hotmail.com

Equipe Dirigente 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após o seu comentário deixe o seu nome, obrigado...